quinta-feira, 26 de abril de 2012

Programa de Afiliados do Mercado Livre

Outro bom sistema para ganhar dinheiro online é o programa de afiliados do mercado livre, basta se cadastrar e você tem acesso a um código, pelo qual toda pessoa que se cadastrar a partir do seu código contabiliza (acredite se quiser) 5 reais na sua conta e quanto mais cadastros efetivar mais esse valor aumenta!

Isso significa que se você é um daqueles caras que tem muitos amigos, apenas o cadastro deles já será suficiente para você comprar varios produtos no mercado livre, sem gastar NADA do seu bolso.

O cadastro lá é grátis, rápido e não exige nada complicado. Uma vez cadastrado você também poderá comprar e vender no Mercado livre, o que é um bônus extra para o dinheiro que você ganha por pessoa que você colocar lá pra dentro. Sem falar que você ainda vai ganhar 30% da comissão cobrada para cada venda realizada através do seu site, o que corresponde à 1,2% sobre o valor bruto do Produto.

No forum do Mercado Livre eu descobri que teve gente que já tirou 70.000 reais num único mês. Nada mal, hein?

A vantagem que eu vejo num sistema como este, é que ele realmente não demanda que você tenha um blog cheio de leitores. Na verdade, tudo que você precisa fazer é se cadastrar. E depois de fazer isso, você passa a ter acesso ao código de afiliado e pode usar seu código como bem entender, para colocar mais e mais pessoas lá, ganhando por cada uma delas. Vamos imaginar que você é um estudante. Pense em quantas pessoas você convive todos os dias. Basta você convencer um a um a se cadastrar.

Agora é importante lembrar uma coisa. Transparência. Quando eu coloco o código de cadastro aqui no blog, eu não estou iludindo ninguém. Se você se cadastrar pelo meu código, eu vou ganhar, é óbvio. Mas em seguida, você passa a ter o código e poderá ganhar sua própria grana. Negócios em que todo mundo ganha, são negócios que dão certo. Por isso é importante informar ao seu amigo que quando ele se cadastrar no programa, você vai receber uma comissão pelo cadastro dele. E o melhor de tudo, sem gastar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário